Faça parte do time que transforma
#GoDigi
Atribuições
Realizar a captação e prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócios, apresentando as soluções, demonstrações de produtos e elaboração de propostas. Avaliar o mercado, analisando métricas que possam melhorar processos focado no fechamento da venda e atingimento das metas.
Requisitos
- Experiência com vendas consultiva
- Vivência com ferramentas de CRM
- Técnicas de negociação e persuasão
- Conhecimentos em soluções de Contact Center e Omnichannel
- Inglês Avançado
- Conhecimentos em infraestrutura
Diferenciais
- Experiência com atuação em projetos executivos
- Certificações em soluções de UC e Contact Center
Benefícios
- Cartão de Benefício flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass
- Day Off: dia de Folga de Aniversário
- MoveOn: Programa Interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Seguro de Vida
- Programa de Indicação
- Bônus por atingimento de metas
Sobre a Digivox
Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.
Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.
Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.