Atendimento ao cliente
da saúde
sem complicação

A solução Omnichannel que a sua operadora de saúde,
clínica ou hospital precisa para atender aos pacientes
24h por dia, 7 dias da semana; facilitar o trabalho
da sua equipe e atender todas as exigências da ANS

Soluções Omnichannel
para a Gestão de Relacionamento

Atenda ao seu paciente no canal que ele preferir e eleve os níveis de satisfação do atendimento. Implemente uma solução de comunicação totalmente adequada à Lei Geral de Proteção de Dados e às exigências da ANS Brasil.

Informações essenciais do paciente disponíveis a um clique

Reduza o tempo de atendimento. Integre o seu banco de dados à nossa solução e permita que seu agente tenha acesso rápido e seguro aos dados e exames de todos os pacientes.

Inteligência artificial aliada a satisfação do paciente

Sem parar, sem demora e sem espera! É assim que os seus pacientes desejam ser atendidos: com agilidade e organização. Diminua a distância entre o paciente e a informação, utilize serviços automatizados como chatbot, voicebot e URA, para oferecer o melhor atendimento e superar as expectativas.

Benefícios

Atendimento individual e humanizado

Segurança

Praticidade ao enviar documentos

Integração de APIs

Multiplataforma

Atendimento automatizado

Dashboard de monitoramento

Fila de atendimento otimizada

mail-vector

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demonstração

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Digivox em Telefonia IP e PABX