Transforme a experiência do cidadão através do acesso democrático e sem burocracia

Adaptar-se ao digital é essencial para garantir a tranquilidade na comunicação com os milhares de cidadãos que estão em busca de informações sobre serviços, agendamentos ou dados da gestão pública. Tenha uma interação segura, de fácil acesso e com as integrações necessárias para um atendimento de qualidade.

Tecnologia aliada à comunicação entre Governo e Cidadãos

Conheça quem são os cidadãos, individualmente, com uma visão 360º e tudo o que cada um deles precisa. Garanta a melhor experiência através de uma central de relacionamento única para todos os serviços, seja de uma secretaria ou de toda a gestão. Visualize e gerencie as interações em tempo real, independentemente do canal de comunicação escolhido.

Colaboração e eficiência dos servidores

Facilite o acesso às informações, integre sistemas e tenha uma comunicação interna segura e móvel. A Digivox possui as soluções necessárias para que todos os servidores de uma gestão pública trabalhem juntos, mesmo em lugares diferentes, e estejam conectados na mesma plataforma. Auxilie a jornada do servidor com funcionalidades integradas que facilitam o acesso às informações como: CRM, Service Desk, Workflow, BI & Analytics, entre outras.

CX aliada da gestão centrada no cidadão

Permita que todas as Jornadas de Atendimento estejam focadas na melhor experiência do cidadão:

  • Processo centrado na pessoa: garanta que as mudanças sejam projetadas de fora para dentro;
  • Design de serviços: tenha elementos internos e externos totalmente integrados;
  • Medir a experiência do cidadão: utilize a análise de dados para gerar novos insights de atendimento e gestão.

Benefícios

Menos chamadas perdidas

Redução do tempo de callback

Tempo de chamada reduzido

Redução taxa de abandono

Aumento das chamadas atendidas

Automação de processo

Métricas em tempo real

Redução com gastos de telefonia

mail-vector

Solicite uma
demonstração

Experimente agora a solução
Digivox em Telefonia IP e PABX