Transforme a experiência do cidadão através do acesso democrático e sem burocracia
Adaptar-se ao digital é essencial para garantir a tranquilidade na comunicação com os milhares de cidadãos que estão em busca de informações sobre serviços, agendamentos ou dados da gestão pública. Tenha uma interação segura, de fácil acesso e com as integrações necessárias para um atendimento de qualidade.
Tecnologia aliada à comunicação entre Governo e Cidadãos
Conheça quem são os cidadãos, individualmente, com uma visão 360º e tudo o que cada um deles precisa. Garanta a melhor experiência através de uma central de relacionamento única para todos os serviços, seja de uma secretaria ou de toda a gestão. Visualize e gerencie as interações em tempo real, independentemente do canal de comunicação escolhido.
Colaboração e eficiência dos servidores
Facilite o acesso às informações, integre sistemas e tenha uma comunicação interna segura e móvel. A Digivox possui as soluções necessárias para que todos os servidores de uma gestão pública trabalhem juntos, mesmo em lugares diferentes, e estejam conectados na mesma plataforma. Auxilie a jornada do servidor com funcionalidades integradas que facilitam o acesso às informações como: CRM, Service Desk, Workflow, BI & Analytics, entre outras.
CX aliada da gestão centrada no cidadão
Permita que todas as Jornadas de Atendimento estejam focadas na melhor experiência do cidadão:
Menos chamadas perdidas
Redução do tempo de callback
Tempo de chamada reduzido
Redução taxa de abandono
Aumento das chamadas atendidas
Automação de processo
Métricas em tempo real
Redução com gastos de telefonia
Experimente agora a solução
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