Soluções personalizadas para otimizar o relacionamento entre a sua empresa do mercado financeiro e o cliente

Amplie os canais de atendimento do seu banco, agência de seguros, gestão de patrimônio ou investimentos; e mantenha a eficiência do seu time. Permita a resolução de problemas complexos através de ferramentas automatizadas e facilite o acesso dos dados com segurança

Canais Digitais ou por Voz? O cliente escolhe!

Transforme a experiência com o relacionamento da sua empresa! Mantenha todos os canais de comunicação disponíveis e acessíveis a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, de acordo com a Lei do SAC do Brasil. Permita que o seu cliente entre em contato pelo canal que ele mais confia e entregue uma jornada única e segura para que ele possa resolver o seu problema.

Mais agilidade para os agentes

Permita que os seus agentes trabalhem em qualquer lugar do mundo e tenham acesso à mesma plataforma. Unifique todos os seus canais de atendimento em uma única tela, totalmente integrada com o seu banco de dados, CRM e acessível em qualquer dispositivo conectado à Internet. Com fácil acesso aos dados, seu time pode entregar uma experiência personalizada, ágil e eficaz.

Automatização e Inteligência Artificial

Ofereça aos seus clientes, em cada contato, um autoatendimento personalizado e com a mesma qualidade que os seus agentes imprimem. O suporte na hora que o seu cliente mais precisa, em qualquer ambiente, com auxílio da tecnologia e da inteligência artificial, seja por voz ou chat. Tudo isso com a segurança dos dados.

Benefícios

Otimização do atendimento

Segurança

Fidelização

Atendimento 24/7

Omnichannel

Inteligência Artificial

Mobilidade

Integração de APIs

mail-vector

Solicite uma
demonstração

Experimente agora a solução
Digivox em Telefonia IP e PABX