Customer Engagement

Esteja onde o seu cliente está

Conecte-se à jornada do seu cliente recebendo, registrando e documentando cada ponto de interação.

Omnichannel

Eleve a satisfação do seu cliente com atendimentos em múltiplos canais e integre todas essas informações em uma única tela para o seu colaborador. Otimize os processos e aumente a produtividade do seu time com uma solução segura e desburocratizada.

Aumente a satisfação

Entender o contexto de cada pessoa e como ela segue a sua jornada do consumidor é o diferencial que a sua empresa está precisando para oferecer o melhor atendimento e crescer em produtividade e vendas.

Tudo em um
só lugar

Evite o custo extra com multicanais e unifique todos os seus pontos de contato com o cliente em apenas uma plataforma. Envolva-se pelos canais que eles mais frequentam. Seja por chamada de voz, chat, SMS, e-mail, mídias sociais, Whatsapp, Facebook, entre outros.

Seja visto

O atendimento perfeito vai além da agilidade, você precisa estar presente no canal de comunicação preferido do seu cliente e registrar cada nova informação gerada, a cada ponto de contato. Com isso, você terá dados suficientes para personalizar a experiência do seu cliente.

Benefícios

Unificação de
canais

Relatórios

Integração
de APIs

CRM

Interação
Social Media

SMS

Formulário Web

Pesquisa de Satisfação

mail-vector

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demonstração

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