Faça parte do time que transforma
#GoDigi

Analista de CX Sênior

João Pessoa

Período Integral

CLT

Atribuições

Realizar levantamento dos processos, integrações e necessidades do cliente;

Desenvolver ações, fluxos e materiais que contribuam para a aprendizagem, engajamento e sucesso dos clientes;

Atuar em relacionamento com cliente.

Requisitos

  • Conhecimento em fluxos e processos de atendimento e CRM
  • Conhecimento em Design Thinking e Design Sprint
  • Conhecimento em Indicadores de CX, CS e Atendimento
  • Disponibilidade para viajar
  • Experiência em empresas SaaS, atuando nas áreas de Processos, Projetos, onboarding, Sucesso ou Experiência do cliente.

Diferenciais

  • Experiência em Gestão de Projetos

Benefícios

  • Cartão de Benefício Flexível
  • Cartão Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Gympass
  • Day Off
  • Move On: Programa interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
  • Seguro de vida
  • Digivox Academy: Plataforma de Educação Corporativa
  • Programa de Indicação

Sobre a Digivox

Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.

Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.

Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.

Outras oportunidades abertas

Account Executive Sênior

Região Sudeste

BDR (Business Development Representative)

Região Sudeste