Faça parte do time que transforma
#GoDigi
Atribuições
Realizar levantamento dos processos, integrações e necessidades do cliente;
Desenvolver ações, fluxos e materiais que contribuam para a aprendizagem, engajamento e sucesso dos clientes;
Atuar em relacionamento com cliente.
Requisitos
- Conhecimento em fluxos e processos de atendimento e CRM
- Conhecimento em Design Thinking e Design Sprint
- Conhecimento em Indicadores de CX, CS e Atendimento
- Disponibilidade para viajar
- Experiência em empresas SaaS, atuando nas áreas de Processos, Projetos, onboarding, Sucesso ou Experiência do cliente.
Diferenciais
- Experiência em Gestão de Projetos
Benefícios
- Cartão de Benefício Flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Gympass
- Day Off
- Move On: Programa interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Seguro de vida
- Digivox Academy: Plataforma de Educação Corporativa
- Programa de Indicação
Sobre a Digivox
Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.
Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.
Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.