Faça parte do time que transforma
#GoDigi
Atribuições
Atuar como um facilitador (a) na integração do cliente com o produto contratado, orientar, capacitar, esclarecer dúvidas, propor alternativas de resolução orientado ao Sucesso do cliente e acompanhar toda a jornada, desde sua solicitação até a conclusão, garantindo a solução dentro do prazo determinado. Acompanhar o relacionamento do cliente, garantindo o melhor uso das ferramentas, proporcionando upsell e crosssell.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Processos ou Gestão de Projetos
- Experiência em Customer Success e CX, SaaS e/ou consultoria
- Conhecimento em fluxos de atendimento
- Conhecimento com processos de Jornada do Cliente
- Conhecimentos em ferramentas de CRM, RD e Plataformas de Atendimento ao Cliente
- Vivência com Design Think e Design Sprint
Diferenciais
- Experiência com design de jornadas omnichannel
- Conhecimento em Indicadores de CX, CS e Atendimento
- Conhecimento em vendas consultivas
Benefícios
- Cartão de Benefício flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass
- Day Off: dia de Folga de Aniversário
- MoveOn: Programa Interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Seguro de Vida
- Digivox Academy: Plataforma de Educação Corporativa
- Programa de Indicação
- Bônus por atingimento de metas
Sobre a Digivox
Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.
Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.
Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.