Faça parte do time que transforma
#GoDigi
Atribuições
Responsável pela captação de prospects, atuando no desenvolvimento de novos negócios com clientes e identificando áreas de melhoria para o alcance das metas. Realizar a gestão comercial, apresentação de portfólio e demonstração de produtos, encarregado pelo gerenciamento das contas, incluindo a negociação de contratos e acordos visando maximizar os resultados.
Requisitos
- Conhecimento em soluções de Contact Center e Omnichannel
- Habilidade para análise, interpretação de dados e gestão de projetos
- Conhecimento em infraestrutura
- Experiência em vendas SaaS
- Inglês Avançado
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Experiência com fabricantes de UC e Contact Center
- Vivência em projetos executivos
Benefícios
- Cartão de Benefício flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass
- Day Off: dia de Folga de Aniversário
- MoveOn: Programa Interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Seguro de Vida
- Programa de Indicação
- Bônus por atingimento de metas
Sobre a Digivox
Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.
Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.
Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.