6 de julho de 2022 Frost & Sullivan reconhece a Digivox como Empresa do Ano 2022 em Plataforma de Soluções em Comunicação
9 de fevereiro de 2022 ISPs e telcos: aprendam a garantir novas fontes de receita com ofertas de serviços que agregam muito valor e aumente o seu faturamento
9 de fevereiro de 2022 Do atendimento multicanal para uma estratégia Omnichannel: eleve o nível da sua empresa
1 Atenda seus clientes no canal de contato que eles preferem 1 Atenda seus clientes no canal de contato que eles preferem
2 As 5 melhores práticas para utilizar o WhatsApp no atendimento do seu negócio 2 As 5 melhores práticas para utilizar o WhatsApp no atendimento do seu negócio
3 Veja a participação da Smartspace no XChange 2023: Novos horizontes para a experiência Omnichannel da Digivox 3 Veja a participação da Smartspace no XChange 2023: Novos horizontes para a experiência Omnichannel da Digivox