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Conheça empresas que alcançam resultados notáveis com o uso do WhatsApp
Empresa de manutenção e acessórios de smartphone foi surpreendida pelo fechamento das lojas físicas por conta da pandemia, mas adotou o WhatsApp para funcionar como canal de vendas e manter as atividades. Os resultados:
Um aplicativo de delivery utilizou o WhatsApp para se aproximar dos novos clientes que baixaram o app, mas que nunca tinham feito um pedido. Ao conquistar os clientes com promoções valiosas, surpreendeu-se com conversões maiores que outros canais. Os resultados:
Uma operadora de telefonia criou uma assistente digital no WhatsApp para enviar faturas digitais aos clientes e incentivá-los a usar a plataforma como um canal de autoatendimento. Os resultados:
Empresa de manutenção e acessórios de smartphone foi surpreendida pelo fechamento das lojas físicas por conta da pandemia, mas adotou o WhatsApp para funcionar como canal de vendas e manter as atividades. Os resultados:
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Uma operadora de telefonia criou uma assistente digital no WhatsApp para enviar faturas digitais aos clientes e incentivá-los a usar a plataforma como um canal de autoatendimento. Os resultados:
Realize campanhas de marketing em larga escala, enviando ofertas e cupons de desconto personalizados, com base nas preferências dos clientes.
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Envie comunicações em massa oferecendo descontos e ofertas especiais, promoções para novos cursos e renovação de matrícula.
Dispare campanhas de marketing com descontos em consultas médicas, exames, serviços de bem-estar, produtos de saúde e telemedicina, incentivando as pessoas a cuidarem de sua saúde a preços acessíveis.
Realize campanhas de marketing oferecendo descontos e vantagens em produtos financeiros, serviços bancários, investimentos e seguros, além de promover educação financeira e recompensas especiais para atrair e beneficiar os clientes.
Explore os nossos planos e selecione a opção que melhor atenderá as necessidades do seu negócio. Aproveite nossas ofertas sob medida para impulsionar as suas vendas.
01 número do WhatsApp Business API ativo
Disparo de mensagens por agendamento ou por lote
Mensagens personalizadas
Templates disponíveis
Templates disponíveis
Importação de listas de contatos
Relatório de disparos
Após a compra, você receberá instruções detalhadas por e-mail para ativar seu número de WhatsApp Business. Basta seguir os passos fornecidos.
A Meta determina uma escala de mensagens iniciadas pela empresa de acordo com alguns critérios como Verificação da empresa e volume de envio. Os limites vão aumentando de acordo com o uso.
Assim que ativarmos o seu número, repassaremos o limite e a cadência de envio da sua campanha.
Entenda os limites de mensagens, clicando aqui!
Campanhas de Marketing como: envio de cupons, promoção de produtos e serviços. Mensagens de texto incluindo botões e personalização de dados para o cliente.
Após a ativação do seu número, você vai enviar sua base de clientes e nós realizaremos os disparos de acordo com o pacote contratado. Ao final das campanhas, enviaremos um relatório com a quantidade de mensagem enviadas, quantidade de mensagens lidas e dados de engajamento de botões.
Como o foco é mensagem ativa de marketing através do WhatsApp, será implementada uma mensagem de única de resposta direcionando para os seus canais oficiais de contato receptivo. O número será exclusivo para envios ativos.
Você pode solicitar quantas mensagens desejar, desde que os disparos não ultrapassem o limite do seu pacote contratado.
Após a compra, você receberá instruções detalhadas por e-mail para ativar seu número de WhatsApp Business. Basta seguir os passos fornecidos.
Sempre ao final de cada campanha disparada.
Para comprar uma campanha, basta selecionar a opção desejada em nosso site, prosseguir com o pagamento e seguir as instruções de ativação que serão fornecidas após a compra.
O WhatsApp Business API possui restrições para os segmentos de Álcool e Tabaco, Produtos ou serviços adultos, serviços de namoro, Serviços de jogos de azar com dinheiro real: por ex. cassinos, loterias, Moeda real, virtual ou falsa: por ex. criptomoeda, animais, partes do corpo e fluidos, empresas de cobrança, quaisquer produtos ou serviços ilegais.
Somos a melhor solução de Assistente Virtual para atendimento receptivo por texto o Brasil.
Uma plataforma premiada que combina todos os recursos que sua empresa precisa para empoderar colaboradores, encantar clientes e alavancar resultados.
DIGI SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO LTDA. CNPJ 06.126.611/0001-67
DPO Responsável: Paulo Montenegro | dpo@digivox.com.br