Segurança e Proteção dos dados são prioridades
A DIGIVOX possui os selos de certificação ISO 27001 e 27701
Construa uma cultura centrada no cliente
Você deve garantir o engajamento do seu
cliente através de uma experiência sob
medida, que permita interações em uma
estratégia Omnichannel consistente.
Garanta também acesso rápido e direto
aos colaboradores e dados distribuídos por todas
as áreas da empresa.
Colaboradores e
clientes satisfeitos
andam juntos
Dobre o potencial de crescimento do seu negócio.
Empresas com as estratégias e soluções corretas de CX (Customer Experience) EX (Employee Experience) combinadas, têm um crescimento anual até duas vezes maior que as demais.
Somos determinados pela satisfação dos seus clientes e colaboradores
Faça conexões. Conheça as soluções Digivox!
Nossas soluções
Colaboração
Facilite a comunicação entre os times de trabalho através de áudio, chat e vídeo.
Customer Engagement
Garanta uma experiência fantástica para os seus clientes através de uma solução omnichannel completa.
Inteligência artificial
Ative assistentes virtuais, automatize atendimentos e garanta mais produtividade para o time.
Nossos números falam por nós
mercado
de chamadas
por mês
usuários
ativos
27 estados
nacional de
soluções de UC
Digivox Partner Connect
alavanque os resultados e aumente a carteira de clientes.
Soluções de alto
valor agregado
Mais recursos, mais produtividade e menor custo de manutenção. Soluções de comunicação, colaboração e gestão telecom completa para os clientes;
Qualificação e
capacitação
Capacitação e treinamentos contínuos focados em mercado e soluções de TI, produtos e serviços Digivox e técnicas de vendas e gestão de negócios.
Remuneração e
categorias do programa
Um formato onde todos ganham: Você, a Digivox e os seus clientes. Escolha a categoria do nosso programa que mais se adapta ao perfil do seu negócio.