Faça parte do time que transforma
#GoDigi

Analista de Suporte Técnico Pleno

Home Office

Período Integral

CLT

Atribuições

Prestar atendimento de suporte técnico aos usuários das soluções Digivox e participar das implantações dos projetos de Voip e Omnichannel da área de Operações.

Requisitos

  • Conhecimento dos conceitos de Telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center
  • Conhecimento avançado em Linux
  • Banco de dados PostgreSQL
  • Gestão e monitoramento de redes e equipamentos

Diferenciais

  • Conhecimento da cultura DevOps

Benefícios

  • Cartão de Benefício Flexível
  • Cartão Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Gympass
  • Day Off
  • Move On: Programa interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
  • Seguro de vida
  • Digivox Academy: Plataforma de Educação Corporativa
  • Programa de Indicação

Sobre a Digivox

Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.

Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.

Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.

Outras oportunidades abertas

Técnico em Telecomunicações

Brasília