Faça parte do time que transforma
#GoDigi
Atribuições
Prestar atendimento de suporte técnico aos usuários das soluções Digivox;
Participar das implantações dos projetos de VOIP e Omnichannel;
Implementar Scripts para automação dos processos de Implantação;
Estabelecer os recursos necessários para o cumprimento das políticas de segurança .
Requisitos
- Conhecimento dos conceitos de Telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center
- Conhecimento avançado em Linux
- Conhecimento da cultura DevOps
- Banco de dados PostgreSQL
Diferenciais
- Conhecimento avançado em Protocolo SIP
Benefícios
- Cartão de Benefício flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Gympass
- Day Off
- MoveOn: Programa Interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Seguro de Vida
- Digivox Academy: Plataforma de Educação Corporativa
- Programa de Indicação
Sobre a Digivox
Somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente. Nosso maior foco é impactar de forma positiva o crescimento e produtividade das empresas. Há 15 anos no mercado, somos o número 1 em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa.
Em nossos valores prezamos pelo espírito de equipe, comprometimento, foco no cliente, iniciativa e proatividade, incentivamos a aprendizagem contínua, criatividade, inovação e prezamos pela ética, respeito e confiança.
Nosso time, faz toda a diferença em nossas transformações.
