Customer Engagement

Gravador

Gerencie o engajamento
da sua equipe

Tenha insights
diariamente

Identifique as principais áreas que precisam de atenção e melhore o engajamento da equipe de Contact Center através de insights assertivos. Garanta a conformidade da sua comunicação em todos os ambientes.

Gerencie as gravações

Tenha o controle total sobre as chamadas e gerencie as preferências das gravações. Garanta o armazenamento seguro de todas as chamadas, para serem acessadas a qualquer momento.

Mantenha a qualidade

Revise todas as chamadas realizadas através de uma interface de fácil usabilidade. Permita que seus supervisores e analistas de qualidade tenham acesso a informações rápidas e melhore os seus scorecards de desempenho.

Benefícios

Satisfação
do cliente

Controle de
qualidade

Treinamento
de vendas

Avaliações de
desempenho

Responsabilidade
corporativa

Conformidade

Segurança

mail-vector

Solicite uma
demonstração

Experimente agora a solução
Digivox em Telefonia IP e PABX