I.A.

Automatic Speech
Recognition

Interações automáticas
através da voz

Interações entre
humanos e máquinas

Permita que o seu cliente seja atendido a qualquer hora do dia através da interação com inteligência artificial e garanta a sua satisfação.

Agilidade no
atendimento

Diminua o esforço do cliente com opções de menu em fala e reduza encaminhamentos de chamadas por operação.

Experiências
dinâmicas

Tenha um atendimento ágil com reconhecimento de voz e entrega de informações de forma natural e eficiente com o uso de inteligência artificial.

Benefícios

Potencialização do
trabalho dos
Agentes Digitais

Aumento da
eficiência dos
serviços de
autoatendimento
e Call Centers;

Melhora da
experiência do
cliente;

Redução de
encaminhamento
de chamadas para
os atendentes;

Uso da
Inteligência Artificial;

Relatórios de
acompanhamento

Fácil
configuração

mail-vector

Solicite uma
demonstração

Experimente agora a solução
Digivox em Telefonia IP e PABX