Todos os atendimentos em uma única tela e visão 360º
da comunicação da empresa

Ofereça a melhor experiência de atendimento ao cliente com a plataforma Omnichannel da Digivox. Crie um ambiente colaborativo para a sua equipe, monitore processos com relatórios personalizados, dashboard em tempo real e gerencie os custos com telefonia.

Tudo isso em um ambiente fácil, integrado, modular e escalável, que se adequa ao tamanho do seu negócio. Garantindo que o seu cliente esteja a um clique!

Omichannel Suite

Atenda o seu cliente no canal que ele preferir, a qualquer hora e de qualquer lugar.
Eleve os níveis de satisfação da sua empresa implementando uma comunicação fluida e desburocratizada.
Tudo isso em apenas uma tela do seu atendente!

Voz

SMS

Chat

URA

E-mail

Mídia social

Vídeo

Whatsapp

Formulário Web

Conheça os módulos de integração

Voice

Gerencie todos recursos da Telefonia IP com mobilidade de ramais através de softphones configurados para Desktop/PC ou dispositivo móvel (iOS/Android)

IVR

Automatize atendimentos telefônicos com o sistema inteligente de Unidade de Resposta audível (URA) e reduza a espera do cliente na fila de atendimento.

Dial

Programe campanhas de chamadas automáticas e torne todo o processo de contato com clientes mais ágil, inteligente e assertivo.

A qualidade do seu atendimento nunca mais será problema

O seu negócio está a um passo da transformação

Alta disponibilidade

Solução que garante os serviços ativos o máximo de tempo possível em casos de falhas inesperadas.

Segurança

Dados seguros e criptografados com os melhores recursos e tecnologia de armazenamento em nuvem.

Escalável

Arquitetura de software desenvolvida para expandir ganhos com menor nível de recursos financeiros.