A sua provedora de internet e telefonia pode lucrar mais em 2021 com serviços de valor agregado

Com a migração das empresas durante a pandemia para o sistema de teletrabalho, o chamado home office, provedoras de internet puderam investir mais em distribuição de banda larga em diversas cidades do país. Porém, com o crescimento,  e a alta concorrência a guerra de links foi intensificada, fazendo com que as ISPs lucrarem cada vez menos com a distribuição de banda larga. 


Empresas que se destacaram no mercado e se tornarem mais competitivas, conseguindo ampliar seus lucros passaram a oferecer serviços de valor agregado (SVA).  Os SVAs são serviços não essenciais que podem ser utilizados por qualquer setor do comércio, a um custo mais baixo e que auxiliam as empresas na execução de suas atividades. Sendo assim, eles agregam valor ao portfólio da sua marca para os consumidores.


Com os SVAs, as provedoras e telcos experimentaram um aumento considerável em seu faturamento, além de ter contribuído na construção do argumento de venda ou ação de marketing para atrair novos clientes e garantir a permanência dos atuais.


Sabendo que muitas empresas tem um ótimo serviço de entrega de banda larga, mas não possui a estrutura, ou até mesmo o valor do investimento para desenvolver esses softwares, a Digivox criou a Telflex, maior marketplace de soluções 100% em nuvem e de comunicação integrada, que as empresas passaram a incluir no portfólio para apresentar aos seus atuais e futuros clientes. 


Essas soluções são totalmente integradas, acessíveis para qualquer lugar do planeta, em qualquer dispositivo, disponível a qualquer momento, em um ambiente seguro, estável e escalável. Aumentando assim, a receita de empresas parceiras que passaram a oferecer serviços de valor agregado e, com isso, ganhando destaque dos demais e aumentando seu ticket médio.


Para saber como ativar SVAs na sua ISP, clique aqui.


Equipe Telflex.




Tags:
Veja Também