Canal Denúncia

Você está no Canal Denúncia do Grupo Digivox, o nosso meio de comunicação para descrever casos referentes à atuações inadequadas, que ferem o nosso Código de Ética e Conduta vigente.

Apresentar relato

Para realizar o seu relato, você pode optar por fazê-lo de forma anônima ou identificar-se.

 

Caso você opte por se identificar, está se disponibilizando para ser contatado para possíveis esclarecimentos ou dúvidas sobre o ocorrido.

 

Informamos que os relatos identificados nos auxiliam em uma apuração mais efetiva. E reafirmamos o nosso compromisso com a segurança dos dados e informamos que este canal é seguro e confiável.

Privacidade

 

Qualquer informação registrada neste canal será recebido e assegurado o sigilo absoluto e o tratamento adequado pelo Grupo Digivox para cada situação, sem conflitos de interesse.


A veracidade das informações é de responsabilidade do denunciante e todas as informações prestadas serão verificadas durante a apuração. As ações decorrentes da denúncia serão tomadas a critério exclusivo do Grupo Digivox.


Segurança


O Grupo Digivox assegura a confidencialidade e a possibilidade do anonimato a todas as pessoas que desejarem reportar alguma irregularidade, assim como a proibição de retaliação para quem desejar se identificar.


Todas as informações registradas serão recebidas e apuradas, assegurando sigilo absoluto e tratamento adequado, para cada situação, pelo Grupo Digivox, sem conflitos de interesses.


Como forma de garantir a segurança de quem optar pelo anonimato, o Grupo Digivox reforça que a empresa responsável por receber as denúncias, não terá qualquer acesso aos dados que levem à identificação.


Transparência


Você poderá acompanhar a evolução do relato no Canal Denúncias. Essa é uma forma de assegurar a transparência e lisura do processo. Ao cadastrar o seu relato, o sistema gera um número de protocolo, que precisa ser guardado. Esse número é a única chave para acompanhar a evolução da análise do processo e conclusão.

Perguntas Frequentes

Em quais situações deve registrar um relato?

 

Qualquer evento onde houver conduta indevida ou descumprimento de qualquer item do Código de Ética e Conduta do Grupo Digivox, assim como às normas ou leis que regem nossas atividades.


Quais informações eu devo prestar ao registrar uma denúncia?

O que? - Descrição detalhada do fato.

Quem? - Nome completo das pessoas envolvidas e testemunhas, se houver.

Quando? - Datas em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação.

Onde? - Unidade, bloco, andar, ala, departamento e cidade.

Quanto? - Se for possível medir, os valores envolvidos no caso.

Provas? - Se elas existem e onde podem ser encontradas. Também é possível anexar documentos e outros arquivos.