![](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/2022/04/teamwork-1.png)
![](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/2022/04/social-media.png)
![brain (1) brain (1)](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/brain-1-ptb5q3xjobr0ooabiwgyvsdldb81sbg9a9bunhx708.png)
Nossos números falam por nós
0
anos de
mercado
mercado
+
0
milhões
de chamadas
por mês
de chamadas
por mês
+
0
mil
usuários
ativos
usuários
ativos
0
clientes em
27 estados
27 estados
#
0
fabricante
nacional de
soluções de UC
nacional de
soluções de UC
O que nossos
clientes acharam
das nossas soluções
O Grupo Digivox é um parceiro nosso, antes do próprio lançamento, eu coloco isso porque ele começou lá atrás a nos ajudar a entender melhor o nosso cliente.
![Luis Renato Liveri](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Luiz.png)
Nos últimos anos, o nosso atendimento aumentou em seis vezes e as soluções Digivox foram importantes para suportar o crescimento desse volume. E, no período do lockdown, auxiliou na manutenção das vendas através dos meios de comunicação como telefone e internet.
![Manuelle Karine](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Manuelle.png)
Nosso Instituto concentra os serviços de marcação de consultas e exames, ouvidoria e cadastro do Estado de Sergipe e nós tínhamos apenas uma atendente. Com a chegada da pandemia, todos os serviços migraram para os canais de telefonia ou digitais. Através das soluções Digivox, implantamos um call center, chatbot e integração do whatsapp, acelerando o nosso tempo de resposta e ampliando a quantidade de atendimentos por dia.
![Paulo Henrique Carvalho](https://digivox.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Paulo.png)