A técnica chave para pequenas e médias ISPs faturarem mais em 2021

De acordo com dados da Anatel e compilados pela Teleco, 41,5% dos acessos da banda larga no Brasil são feitos por meio de pequenas e médias operadoras. Se destacarmos apenas o acesso por fibra óptica, a participação no mercado é ainda maior: chega a 60%. 

Observando esse crescimento, a chance de sua ISP se destacar dentre as demais em um mercado tão saturado é buscando clientes do meio corporativos. As PJs movimentam mais certezas e buscam por soluções estratégicas e tecnológicas. Por isso, a chance de crescer mais nesse mercado competitivo é agregar serviços de valor agregado (SVA). A partir daí, com um portfólio diverso e uma estrutura mais robusta para apresentar a cartela de clientes, a tendência das ISPs é o aumento do seu ticket médio. 

Disponibilizar serviços como telefonia IP, PABX virtual, call center e gestão, são vantagens que fazem sua empresa se destacar das demais. Afinal, sua provedora seja ela pequena ou de médio porte estará oferecendo um serviço de valor e com qualidade, concentrando assim, diversas vantagens para o público final e, ao mesmo tempo, impulsionando seu negócio, com economia e alta tecnologia.

Com a Telflex você pensa nas vendas e nós cuidamos da tecnologia. Por isso, se quer vender mais e obter um lucro maior com o seu negócio procure quem mais entende de SVAs no mercado nacional. Estamos aqui para ajudar sua empresa a crescer cada vez mais. 

Para saber como ativar SVAs e aumentar seu ticket médio, clique aqui.

Equipe Telflex. 

destaques

Categorias

Base

veja também:

09 fevereiro 2022

ISPs e telcos: aprendam a garantir novas fontes de receita com ofertas de serviços que agregam muito valor e aumente o seu faturamento

09 fevereiro 2022

Saiba como o SMS pode ajudar seu negócio a crescer

09 fevereiro 2022

10 dicas para permanecer produtivo enquanto trabalha em casa